Anúncio

• Status de segurança

Análise Softonic

Fique Conectado com Igreja Ven Senhor Jesus

Iglesia Ven Senhor Jesus é um aplicativo educacional gratuito projetado para usuários de iPhone, facilitando o envolvimento com a comunidade da igreja. Este aplicativo oferece recursos como acesso a sermões passados, permitindo que os usuários assistam ou ouçam mensagens quando desejarem. Além disso, fornece notificações push para manter os usuários informados sobre eventos e atualizações da igreja.

Outro recurso notável é a capacidade de compartilhar mensagens favoritas através de várias plataformas de mídia social como Twitter e Facebook, bem como por e-mail. Os usuários também podem baixar mensagens para ouvir offline, garantindo que possam permanecer conectados aos ensinamentos da igreja a qualquer hora, em qualquer lugar. Este aplicativo é uma ferramenta valiosa para membros que buscam aprofundar sua fé e envolvimento com sua igreja.

Programa disponível em outros idiomas

Iglesia Ven Señor Jesús para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 6.10.14

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Iglesia Ven Señor Jesús

Já experimentou Iglesia Ven Señor Jesús? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Anúncio